quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar..."

Foi basicamente o que eu pedi nessas últimas semanas,só pra você voltar... Porque, se sem bonequinha não tem sorriso,jamais existiria bonequinha sem você!

Como é boa a sensação de ver você,é uma vontade louca de me atirar no seu colo,o coração bate de novo bem forte e eu fico nervosa,parece que todo dia é um primeiro encontro,a mão fica suada e tem friozinho na barriga...

A melhor parte de estar com você,é saber que é desse meu jeito bobo que você gosta,que eu posso fazer as minhas "artes" que eu continuo sua bonequinha...

É ter o sorriso de volta,é o passeio de mãos dadas,o abraço forte,os beijos,ai os beijos...É acordar do seu lado,ganhando beijo,fazendo manha... e ganhando mais beijo... É sentir o seu corpo no meu,o seu sorriso pra mim,é sorrir pra você e com você... É saber que eu sou tão sua,quanto você é bem,é fazer loucura,é comer macarrão com muito queijo,é vinho com filme,é chocolate pela manhã,é a volta de moto pra casa,vento no rosto,cabelo solto,é beijinho na mão,é sentir como eu sinto com o meu coração...

Eu jamais pensei que fosse sentir tudo isso de novo,esse coração aqui bobo,e tão se,mas tão seu... e pra variar eu só sei que ele bate mais forte quando tem você do meu lado... Amo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário