terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Merecimento...

Semana passada alguém muito,mas muito especial tomou um rumo diferente,ele decidiu que vai tentar o que gosta,e com gosto... Bom amor,decidi escrever hoje aqui pra dizer,que eu estou muito feliz por você,de verdade,tudo bem que não teve a nossa comemoração,ainda neh?Mas quero que você saiba,que torço muito por você,que confio nesses seus novos objetivos e que sempre estarei ao seu lado pro que der e vier,afinal somos uma dupla...
Parabéns,sucesso,hoje e sempre é o que eu desejo com todo carinho do mundo...Merece!E com tudo isso vem o que eu sinto por você,a infinita felicidade que sinto em poder estar ao seu lado,eu fazer parte de alguns pedacinhos,sei que um dia ainda farei parte de pedaços importantes,é uma questão de tempo,amadurecimento... É o velho faça por merecer,de que tantos falamos... É o meu sorriso bom em acordar do seu lado,é o bico de manha,a fala mansa,o brilho dos olhos... Pois é já são 4 meses nesse embalo bom...Dias de praia,tardes de filme,noites de filme,as jantinhas, o vinho,a dança no meio da sala... Ahhh a minha primeira ostra... O medo de entrar no mar,neh?Pois é,a menina boba de sempre,que aprende todo dia alguma coisinha... Quero que você saiba que sinto um enorme prazer em estar ao seu lado,e sentir você tão meu parceiro,como me sinto sua...Gosto de bagunçar o seu cabelo,mesmo você implicando,das doideras de quando saímos,de rir sem parar,de não querer levantar da cama,de comer doce forçado hehehe...
Bom amor,só quero que você saiba que eu amo demais você e estou realmente feliz com as novas mudanças,você merece,e tudo só tende à melhorar...

Beijinhoss da sua loirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário