sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aprendizado...

É engraçado como as pessoas hoje em dia,vivem quebrando a cabeça e não aprendem,por mais que todo mundo diga,e por mais que a pessoa já tenha quebrado elas várias vezes e sofrido,e sabendo que vai acontecer tudo de novo... ela vai lá e faz...
Será que você não percebe o que acontece entre nós?Não?Diga-me,quantos segundos você consegue ficar sem me ver,falar ou saber de mim?Será que não nota os planos,o porque das ligações o porque você me acha boba?Não?Sabe porque?Porque infelizmente você anda preocupado com o seu ego ferido,e isso faz com que você deixe um amor passar em frente os seus olhos e não faz nada,absolutamente nada... Acorda todos os dias procurando um defeito meu,pra assim achar motivos de não querer mais,mas o contrário acontece todos os dias você fica mais e mais preso com tudo isso...
Chutar o balde as vezes é preciso,porque não arriscar?Provar tudo isso,que você já provou e gostou?E que gosta...
Mas sei lá,acho que esperar eu ir embora é a melhor opção,do que amar,não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário