quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É isso...

Pois é,sabe aquele dia de chateação que parece que não tem fim?Hoje to assim,aliás to desde ontem assim... Ai eu chego à conclusão que eu não mereço felicidade,neh?Minha mãe sempre me disse isso porque seria diferente dessa vez?Eu faço tudo certo e tenho a impressão de ser sempre errado tudo... A vida toda pensei que tivesse valores,princípios que um dia alguém pudesse admirar,querer ter do lado...Mas sei lá,acho que vai ver eu to errada de verdade... Todos os dias eu acordo querendo fazer diferente,ser diferente... Ando me sentindo meio que uma pedrinha,aquela que atrapalha que nada dá certo,que não pode isso nem aquilo... Me pego chorando, e essa semana eu ando assim chorona,me questionando... Poxa o que há de errado em ser certinha?Eu querer se ter familia,ter alguém?Acho que eu não ando merecendo,só pode... Ou sou boba demais,sonho demais e acredito demais... Queria que Deus resolvesse isso.Queria poder flutuar... não ficar sempre com os pés no chão,eu to cansada de ser forte sempre,de sempre ter que correr atrás,de não ser boa o suficiente pra ninguém,acho que eu cansei de ser eu,ou o que é pior se cansaram de mim... Hoje o coração tá tão apertado,as lágrimas correm,tudo me dói... e principalmente as palavras doem,nada sai da minha cabeça,está tudo aqui,exatamente dentro de mim...
Eu me importo,ligo pra detalhes,me incomodo com coisinhas,acho que digno de uma menina certinha...
Sinceramente não sei se tudo isso vai passar um dia,as vezes eu acho que vai em outras eu me sinto um tipo de lixo...
Bom é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário