terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acorda Cinderela...

Porque será que por um segundo eu me senti importante pra alguém?Essas ideias precisam é parar de ficar rodando na minha cabeça,e o meu coração precisa acordar...
Hoje eu ouvi as palavras mais duras,mas a verdade nua e clara,mas acreditem a verdade dói,e como dói...
Viver um sonho de "Cinderela", não é para mim,eu não faço parte do mundo de pessoas que podem contar ou sonhar ao menos com isso... Eu sou de carne e osso,e preciso como sempre manter os pés no chão... Sinceramente hoje eu descobri que eu não tenho lado,eu nasci pra entender,e jamais pra ser entendida... Dói pensar que você sonha,acredita,muda tudo pra ter alguém ao seu lado,alguém que você realmente considera,que você quer... Me pego,movendo mundos e fundos,para provar todos os dias que eu tenho alguém,são fotos,poemas,frases e dizeres... Mas não,isso não significa não importa,não faz diferença... O fazer e o dizer,são coisas opostas... Me sinto uma idiota,vivendo sozinha um sonho...
Aquela que entende,que não cobra,que não exige,que acha tudo lindo... Mas sou aquela que não posso estar ao lado,sou um tipo de sapo eu acho... Caí no conto de fadas errado,aliás sonhei que eu pudesse ser uma "princesinha" pra alguém,quis ser especial,sonhei que os meus valores,princípios que tudo isso fizesse a diferença,ou ao menos fosse motivo de um querer bem pra alguém...
Mas não,e o problema é que eu vou continuar sendo essa Fernanda de sempre,e o mundo vai continuar me dando patadas...
Ser uma boa menina,nem sempre tem significado,querer ser notada muito menos... Mas ainda sonho que um dia eu vou fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário