terça-feira, 15 de março de 2011

Os extremos...

Poxa vida,será que eu nunca vou sair dessa?Porque que quando eu acho que eu posso seguir em frente e ser feliz,vem a vida e me dá uma patada?Porque começa tudo de novo?Porque meu coração aperta?Ou até mesmo porque eu deixo que isso aconteça?Sinceramente eu to chegando aos extremos,eu venho me sentido assim um nada de novo,me sentindo uma opção,algo em questão que quando se enjoa se deixa de lado... Eu to cheia de tentar entender,de ser forte,de sempre entender,de me prender,de me doar ao máximo,de sempre mudar,de querer o bem,de cuidar e não sentir nada disso aqui sabe?Eu ando assim... Esse meu peito dói demais e como anda doendo,ando de saco cheio das perguntas das pessoas,da pressão que só aumenta,do meu peito rasgando,porque eu tenho sempre que ceder mais?Entender mais... Eu queria voar e parar de andar sempre com os pés no chão,como sempre... Me variando aos extremos...Quem sabe um dia ele dê conta,e me veja de verdade... Eu só espero aguentar tudo isso,porque sinceramente anda muito difícil lidar com tudo isso :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário